Ouça esta mensagem

 

Há esperança pra você

05/06/2016


"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." (Jó 14:7-9)

A árvore cortada pode ser renovada, o cansado pode ter as suas forças renovadas por Deus, e o morto pode ser ressuscitado pelo poder do Espírito Santo. O que está morto na sua vida? Você precisa sentir o cheiro das águas, mas pra isso precisa estar perto de Deus, buscando-O e sendo um com Ele.

"Eis que eu os congregarei de todas as terras, para onde os tenho lançado na minha ira, e no meu furor, e na minha grande indignação; e os tornarei a trazer a este lugar, e farei que habitem nele seguramente." (Jeremias 32:27)

"Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis. E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio." (Ezequiel 47:8-9)

Ainda há esperança pra você, para a realização da promessa de Deus na sua vida. Ainda que você esteja envelhecido ou cansado, o Senhor te renovará.

Que Deus nos abençoe!

Pr. Carlos Alexandre Santos