Ouça esta mensagem

 

Você tem a chave

15/05/2011


“Os filhos que lhes nascerem na terceira geração, cada um deles entrará na congregação do SENHOR.” (Deuteronômio 23:8)

“Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” (Mateus 16:15-19)

Você tem o poder de desligar toda doença, maldição e contenda da sua família. Muitas vezes ficamos sofrendo com algumas coisas que poderíamos acabar simplesmente exercitando a palavra de Deus. Jesus diz que se desligarmos alguma coisa aqui na Terra, Ele desligará também no Céu. Você precisa trazer as bênçãos das regiões celestiais para o mundo físico. Você tem poder outorgado por Deus para acalmar as tempestades que vêm sobre a sua vida.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12)

“E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos. E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.” (Daniel 10:10-13)

A chave está na sua mão, para ligar ou desligar. Basta você fazer aquilo que for da vontade de Deus e tomar atitudes de fé.

Que Deus nos abençoe.

Geneir Rocha de Oliveira